MW 2178

73 2 0
                                    

MW Capítulo 2167 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2167 - Little vida

...

...

...

Depois de desfazer o selo, a energia de Sheng Mei tinha sido completamente derramado em seu filho.

Esta caverna subterrânea do reino místico continha uma energia e um poder incomparavelmente puros de origem do céu e da terra dos deuses demônios. Sheng Mei estava sentado em meditação todos os dias, absorvendo o céu circundante e a energia da terra. Mas ela não absorveu essa energia para si mesma, mas para o filho ajudá-la a crescer.

Talvez porque o selo estivesse no lugar por muito tempo, mas depois que o selo foi desfeito, a pequena vida começou a crescer rapidamente dentro dela. A energia de origem que Sheng Mei absorveu foi absorvida por essa pequena vida sem restar uma única gota.

Essa velocidade de crescimento pode ser descrita como aterrorizante.

Sheng Mei e Lin Ming ficaram nesta caverna por mais de meio ano.

A barriga de Sheng Mei já começou a se projetar um pouco. Quando ela sentia o crescimento do filho todos os dias, um sorriso aparecia descuidadamente em seu rosto.

Embora essa caverna que só poderia ser descrita como silenciosamente mortal estivesse escura, Sheng Mei havia desfeito o selo de seu filho aqui e também Lin Ming a acompanhava. Por causa disso, o ambiente ao seu redor se tornou quente e comovente. Esse tipo de vida transbordava de uma felicidade fraca ...

Mas o que deixou Sheng Mei suspirando às vezes era que, durante esse semestre, ela raramente falava com Lin Ming. Passava a maior parte do tempo em meditação e, quanto a Lin Ming, ele passava a maior parte do tempo estudando o alívio demoníaco abaixo do penhasco e também estudando o caixão de bronze antigo mantido na boca do alívio demoníaco.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora