MW Chapter 2168 Martial World
Install Wuxiaworld App(Android)
Listen to books and read offline
GO
turn off the light Eye Protection
Font:Big Middle Small
Previous Index Next Add Bookmarks
Capítulo 2168 - Demônio osso
...
...
...
Desde que o menino desenvolveu a sua própria consciência e foi capaz de falar, ela desmaiar e voz imatura ocasionalmente ecoar na caverna.
Talvez por ter sido selada por muito tempo, a criança era particularmente indisciplinada e travessa. No começo, porque a força de sua alma era fraca, ela estremecia, mas depois dormia.
Mais tarde, porém, à medida que o nascimento da criança se aproximava, ela se torna cada vez mais curiosa e inteligente, até incomodando Sheng Mei e Lin Ming para contar como se conheceram.
Desde quando Sheng Mei e Lin Ming se conheceram no julgamento final da Asura Road, até sua reunião no Universo dos Sonhos Akáshicos do Soul World, recontar essa parte da história não foi um problema. Mas quando a criança perguntou especificamente como Sheng Mei e Lin Ming se reuniram e como ficou grávida, essa pergunta realmente deixou Sheng Mei sem palavras.
Sheng Mei simplesmente não sabia como descrever suas experiências com Lin Ming no Sky Spill Continent, 7000 anos atrás.
E toda vez que Sheng Mei tentava descrever vagamente os eventos, a criança perguntava a Lin Ming.
Em relação a isso, Lin Ming ficou sem palavras. Ele não entendeu como seu filho podia falar antes de ela nascer, mas também tinha muitos pensamentos estranhos e excêntricos. Essa criança poderia ter herdado uma parte das memórias de Sheng Mei, ou mesmo as próprias?
Dias se passaram. O rapaz finalmente teve um nome - Lin Meng, com o apelido de infância de Jiu'er.
O nome foi escolhido por Sheng Mei. O 'Meng' de Lin Meng era uma palavra antiga para sonho e a palavra 'Jiu' era uma palavra antiga para nove.