MW Capítulo 2105 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2105 - Antiga Eon Sect
...
...
...
Embora o abismo escuro foi dito ter 18 camadas, a verdade é que muito poucas pessoas que nunca tinha posto os pés na camada 18.
Esta era uma terra proibida do abismo das trevas.
Em situações normais, apenas algumas seitas antigas decidem entrar na 18ª camada para passar por alguns rituais sombrios ou estabelecer formações de arranjos em larga escala.
Mas, às vezes, havia abissais no nível da Verdadeira Divindade que entrariam na 18ª camada para entrar em reclusão e concluir uma descoberta.
Como em outras situações, a 18ª camada do Dark Abyss estava quase isolada.
O túmulo do deus demônio estava localizado na 18ª camada do abismo.
O dia da abertura do túmulo de Deus Demônio se aproximava.
E nesse momento, na camada acima da 18ª camada - a 17ª camada onde estavam localizadas todas as grandes influências do Abismo das Trevas - eles já haviam começado a se preparar agressivamente para o Túmulo do Deus Demônio.
Agora, em todo o Dark Abyss, havia apenas dois livros de rituais cerimoniais; era um número pequeno demais.
Somente quando um abismo no nível do totem morria, um novo livro de ritos cerimoniais nasceria. Além disso, alguns deles haviam perdido tempo há muito tempo.
Quando a tumba do deus demônio fosse aberta, um grande número de abissais mais altos entraria. A maioria deles se aventurou em outras oportunidades de sorte, mas se um livro de rituais cerimoniais fosse colocado na frente deles, qualquer um deles seria tentado.
Assim, a luta por um livro de rituais cerimoniais provocaria uma tempestade de sangue e fogo. Assim, as seitas que possuíam um livro começaram a formar sindicatos.