MW Capítulo 2204 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2204- Suprimindo boa fortuna
...
...
...
Rumble Rumble Rumble!
Energia furiosa varreu sem fim. A 160.000 quilômetros de distância, fossem as barreiras energéticas criadas pelos esforços conjuntos dos empíricos humanos ou dos santos empíricos, parecia que todos se separariam!
Vendo isso, a aparência de muitos artistas marciais mudou. Se essas barreiras energéticas quebrassem, a Arte Divina da Boa Sorte os inundaria, e os empieus com cultivos mais fracos teriam sua força vital diretamente sugada e morta!
Nesse momento, nos turbulentos fluxos de energia, um fantasma gigante de Asura apareceu. Esse Asura empurrou uma bandeja de esmeril em forma de roda nas mãos, suprimindo lentamente o poder furioso da boa sorte entre os céus e a terra.
O Asura Sutra e a Arte Divina da Boa Fortuna eram ambos métodos de cultivo que cultivavam o mundo do universo. Mas em termos de classificação, o Asura Sutra era claramente muito melhor.
Os dois poderes sobrenaturais entraram em conflito. Um sol parecia surgir entre Lin Ming e o Soberano Santo da Boa Fortuna, iluminando a vastidão do espaço!
Esta foi uma batalha entre as verdadeiras divindades. Se este fosse um mundo de domínio inferior, como o Planeta Derramamento do Céu, então apenas as ondas de choque produzidas com essa luta teriam desintegrado diretamente o planeta!
Energia subiu. Chamas divinas queimaram até o céu. Dentro da energia tirânica, Lin Ming e o Good Fortune Saint Sovereign eram como dois meteoros voando pelo espaço, colidindo repetidamente!
Depois de girar a Arte Divina da Boa Fortuna, o corpo do Soberano Santo da Boa Fortuna parecia ser forjado em ouro, como um deus mortal da guerra que ganha vida.
Mas Lin Ming estava lutando com seu verdadeiro eu e avatar demoníaco. Às vezes eles se uniam, às vezes se separavam; seus estilos de ataque eram infinitos!
Um punho para quebrar as montanhas e rios!
Depois de girar a Arte Divina da Boa Fortuna e ser inundada pelo poder da boa fortuna, a força de combate do Santo Soberano da Boa Fortuna subiu para um novo nível. A essência astral jorrou dele como um mar sem fim!
Punho após punho, o Soberano Santo da Sorte da Boa sorte socou dezenas de milhares de vezes, cada punho provocando uma tempestade espacial que poderia varrer os 33 Céus e avançar em direção a Lin Ming!
Essas dezenas de milhares de socos bloquearam todas as instruções de Lin Ming para fugir. Eles se esmagaram em um único ponto, capaz de esmagar qualquer um que colasse.
Tal velocidade, uma produção de energia tão aterradora, já era um domínio que os artistas marciais que assistiam eram incapazes de compreender!
"Você quer comparar a velocidade de ataque?"
Vendo esses ataques que cobriam os céus, Lin Ming zombou friamente. Ele balançou a mão direita e o ponto da lança do dragão negro começou a tremer violentamente quando inúmeras sombras da lança apareceram!