MW Capítulo 2089 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2089 - antiga raça Uprising
...
...
...
O tempo passou. Naquele dia, Lin Ming já estava no abismo escuro por dois meses.
12ª camada do Dark Abyss, Cidade da Areia Negra -
Era uma cidade gigante situada no meio de um deserto. A razão pela qual essa cidade tinha esse nome foi porque o deserto foi formado a partir de areia preta.
O deserto estava naturalmente desolado, mas a própria cidade estava cheia de negócios. A razão para isso foi que a Associação de Demônios havia estabelecido sua divisão de ramificações da 12ª camada aqui.
Assim, essa cidade se transformou no maior mercado de escravos da 12ª camada.
O comércio de escravos era um negócio extremamente importante no abismo das trevas. Os escravos aqui não eram apenas escravos de raças antigas, mas também abissais.
Abissais de baixa inteligência, como os ciclopes, eram frequentemente transformados em escravos no Abismo das Trevas. Esses escravos foram todos vendidos da mesma maneira.
A Demon Association vendeu apenas escravos de alta qualidade. Escravos com pouco talento e pouca força não tinham muito valor. Esses tipos de escravos foram colocados no deserto e caçados como presas.
Por exemplo, quando se tratava dos escravos da raça antiga, a Associação Demoníaca freqüentemente os criava e os cultivava para que chegassem ao reino da Transformação Divina e acima. Não apenas isso, mas muitos deles tinham certas linhagens especiais.
Para os abissais, essas linhagens de raças antigas eram altamente benéficas.
Esses escravos adquiridos podem ser usados como fornos vivos ou até comida. Havia algumas espécies de demônios abissais que só vieram no sexo masculino. Esses abissais injetariam com força seu líquido de vida reprodutiva nas mulheres de outras raças. Então, esse líquido invadiria os óvulos dessas mulheres alienígenas e lentamente transformaria suas linhagens. Lentamente, esses óvulos sugariam a essência da vida das mulheres até o nascimento de um novo abismo.