MW Capítulo 2214 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2214 - O poder do Imperador alma
...
...
...
Hu -
Hu -
Hu -
Souls chorou e demônios chorou. O mar da lágrima do Imperador da Alma foi inundado com incontáveis almas e ossos sofredores.
Lin Ming sentiu a energia dentro de seu corpo ficar estagnada e sua força ser suprimida por muita coisa. Havia até uma sensação de falta de ar no peito; ficou claro que esse mar era o domínio do campo de força do Imperador das Almas.
“Este é o mar do sofrimento. Quem entra não tem como sair, e hoje você morrerá aqui.
Enquanto o Imperador da Alma falava, ele levantou um dedo e apontou para o exterior. Sua pele estava pálida como papel e era possível ver os vasos sanguíneos embaixo. No entanto, os vasos sanguíneos de um homem normal eram azuis, mas os do Imperador da Alma eram cinzentos, como se o sangue que fluía dentro deles também estivesse cheio de morte.
Este dedo amplificado para proporções infinitas nos olhos de Lin Ming. Ele era simplesmente incapaz de resistir, incapaz de se esquivar. A impressão digital em espiral era claramente visível, cada círculo como um vórtice. Como o dedo do Imperador da Alma parecia tão grande quanto o céu, cada impressão digital circular era como uma cadeia de montanhas em forma de anel!
Os olhos de Lin Ming se abriram e ele agarrou a Lança do Dragão Negro em suas mãos. Ele sentiu que em toda a sua vida nunca havia encontrado um ataque tão terrível antes!
O dedo possuía pressão suficiente para quebrar os céus. Lin Ming explodiu em um rugido estrondoso quando a força irrompeu dentro dele até os limites. Ao seu redor, oito palácios Dao se abriram e as duas leis mais altas também se fundiram em seu mundo interior. O sangue Asura começou a queimar!