MW 2213

80 3 0
                                    

MW Capítulo 2203 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2203 - A força da boa sorte

...

...

...

No vazio, o Santo Soberano da Boa Fortuna estreitou os olhos e olhou para o distante Lin Ming.

Após uma única troca, a força que Lin Ming revelou o deixou imensamente chocado. Ele pensou que não tinha menosprezado as habilidades desse jovem antes dele, mas agora ele descobriu que ainda o subestimou!

“Você realmente me deixou surpresa. Em 2000 anos, que tipo de encontro fortuito você encontrou?

O Good Fortune Saint Sovereign disse ao tirar um par de luvas de ouro brilhante de seu anel espacial.

Pa! Pa!

Com dois sons leves, essas luvas escorregaram em suas mãos.

O Good Fortune Saint Sovereign tinha muitos tesouros espirituais da Verdadeira Divindade e podia usar todas as 18 variações de armas. Mas, o que ele estava mais familiarizado eram punhos.

Com um único soco, montanhas e rios quebrados - um punho para governar o mundo!

Originalmente, quando enfrentava Lin Ming, o Good Fortune Saint Sovereign não tinha usado seu próprio tesouro ou arma espiritual para lutar. E, de fato, ele não usava sua arma há muito, muito tempo.

O Soberano Santo da Boa Fortuna acreditava que, com sua essência astral protetora e sua técnica de transformação do corpo que haviam sido cultivadas até o limite, não havia ninguém nos 33 Céus capaz de ferir seu corpo mortal. Mesmo que ele temesse o Imperador da Alma, o Soberano Santo da Boa Fortuna acreditava que o Imperador da Alma só seria capaz de feri-lo severamente com ataques da alma.

E, na realidade, com o Soberano Santo da Boa Fortuna tendo se temperado a tal ponto, seu corpo mortal havia se tornado muito mais forte do que a maioria dos tesouros espirituais da Verdadeira Divindade.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora