MW 2136

62 3 0
                                    

MW Capítulo 2126 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2126 - O Finale

...

...

...

solene Por um tempo, a atmosfera no palco virou.

Todos os abissais ficaram em silêncio. Lin Ming e Sheng Mei se separaram, seus olhares firmes.

O corpo mortal de Lin Ming começou a se regenerar lentamente.

Os abissais presentes olhavam inexpressivamente enquanto o braço de Lin Ming quase se juntava novamente e eles não podiam mais ficar sentados.

“O que sua Alteza a Santa Demônio está fazendo? Como é que ela não está fazendo nada e está apenas observando o corpo daquele sujeito se consertar? De que serve falar em qualquer tipo de honra nas artes marciais? Então, novamente, esta foi uma batalha justa para começar e que o nono ancião foi ferido pela Sagrada Demoness, então atacá-lo enquanto ele está caído é completamente justificado, então como é que a Holy Demoness não atacou? ”

Um jovem abissal perguntou ansiosamente. A maioria dos abissais aqui eram apoiadores de Sheng Mei e apenas alguns deles desejavam que Lin Ming pudesse vencer.

“Não é que sua Alteza, a Santa Demônio, não queira atacar, mas que ela não pode atacar. A Santa Demoness consumia uma quantidade considerável de energia agora, então como ela poderia lutar novamente tão cedo?

Um abissal mais velho disse. A essa altura, a batalha havia atingido um estágio ardente de calor.

A batalha de Lin Ming e Sheng Mei havia trocado ferida por ferida!

Se eles continuassem a lutar, se essa batalha se tornasse mais brutal, haveria técnicas de combate horríveis que surgiriam a seguir, como alguém queimando sua força de alma fonte ou essência de sangue como o preço de uma força maior.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora