MW 2151

75 3 0
                                    

MW Capítulo 2140 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2140 - Executando as Ghosts gêmeas

...

...

...

Peng!

O abismo de manto preto quebrou as paredes do antigo sino de bronze. O antigo sino de bronze já havia começado a se deformar e o abissal de túnica branca queria recuperá-lo. No entanto, devido ao pesado campo de força grandmista pressionando contra o sino antigo e com os três avatares de Lin Ming desviando o abismo de manto branco, o abismo de manto branco estava achando isso impossivelmente difícil de fazer.

Vendo o abissal de manto preto prestes a morrer, o abissal de manto branco emitiu um grito agudo e agudo.

Esse grito era como o grito de um fantasma demente. Enquanto o abissal de manto branco chorava, marcas vermelhas de sangue começaram a aparecer em seu rosto. Essas marcas queimavam como chamas e cresciam como ervas daninhas, espalhando-se rapidamente por todo o corpo do abissal de túnica branca.

Naquele momento, o abismo de túnica branca havia queimado sua essência de sangue.

E, ao mesmo tempo, o abismo de manto preto também foi empurrado para o limite por Lin Ming. Todo o seu corpo tremia e marcas vermelhas de sangue começaram a se espalhar pelo rosto também; ele também estava tentando queimar sua essência de sangue.

Dois abissais no nível da Verdadeira Divindade estavam queimando sua essência de sangue juntos. Quando somados a seus ataques conjuntos, sua força de combate aumentaria para outro nível.

Weng -

O abissal de túnica branca convocou um pagode de osso. Esse pagode de osso tinha apenas um centímetro de altura, mas, quando apareceu, começou a absorver descontroladamente a enorme quantidade de vitalidade sanguínea das marcas de sangue do abissal de túnica branca e depois cresceu de forma imprudente.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora