MW Capítulo 2082 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2082 - The Wall Eterno
...
...
...
Sete dias depois, onde o céu e terra se encontraram, névoa negra caoticamente rodou como se o próprio mundo estava fervendo.
A luz negra e escura teceu junto, os trovões batendo nos ouvidos.
Tempestades turbulentas assolavam loucamente dentro dessa névoa negra, destruindo tudo ao seu redor. Vagamente, era como se algum demônio divino gigante residisse lá dentro, emitindo uma aura aterrorizante.
Uma superfície escura e sem limites da piscina apareceu na frente de Lin Ming, parecendo ir para o infinito.
Vendo isso e sentindo a aura demoníaca divina correndo em sua direção, as pupilas de Lin Ming encolheram e brilharam seus olhos.
"É isso. Das lembranças da fome ... a entrada para o abismo das trevas!
A região central das Ruínas Primitivas do Reino era a entrada do Abismo das Trevas. No passado, o Empíreo Primordius também havia entrado no Abismo Negro daqui.
Quanto mais Lin Ming se aproximava daquele abismo negro, mais aquela névoa negra caótica surgia e caía.
Bang!
Quando chegou à entrada, a névoa negra subiu como uma maré de escuridão, colidindo com ele com um rugido.
Este nevoeiro negro subiu aos céus, monstruoso e ameaçador. Galopou sobre o mundo, fazendo ecoar grandes explosões pelos céus e pela terra, como se o mundo logo fosse destruído.
Desde que Lin Ming entrou nas Ruínas Primitivas do Reino, essa foi a primeira vez que ele realmente sentiu pressão.
A névoa negra continha uma força irresistível. Continha-se nela as auras remanescentes de potências supremas. Além disso, havia mais do que apenas algumas dessas auras. Em vez disso, era como se milhões e bilhões de poderosos reis-deus antigos estivessem atacando o mundo aleatoriamente sem rima ou razão.