MW Capítulo 2092 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2092 - Para você, 7000 anos
...
...
...
“Lin Ming! É você!?"
Mo Eversnow falou com uma transmissão de som, sua voz tremendo de emoção. 7000 anos atrás, depois que Mo Eversnow e Lin Ming se separaram, ela pensara que Lin Ming havia morrido. Então, quando a humanidade entrou no universo selvagem, Mo Eversnow saiu sozinha para procurar suas próprias chances de sorte.
Ela nunca pensou que quando suas esperanças de sobrevivência de Lin Ming se aproximassem do desespero, ela realmente se reuniria com Ele no Abismo das Trevas sob tais circunstâncias.
Por causa da mudança de aparência de Lin Ming, era difícil para ela determinar sua verdadeira identidade. A razão pela qual ela fez essa pergunta veio puramente de sua própria intuição e também por causa do Palácio Celestial de Primordius.
"Irmã aprendiz sênior, sou eu."
Lin Ming respondeu, suas emoções aumentando intensamente.
Como ele respondeu, ele já havia restaurado sua voz original. Então o coração de Mo Eversnow tremeu e as lágrimas começaram a brilhar nos cantos dos olhos.
E, naquele momento, ao lado de Lin Ming, os outros membros do esquadrão do exército rebelde podiam ver que o relacionamento entre Lin Ming e seu Big Boss definitivamente não era comum.
Eles poderiam ser irmãos?
Ou talvez ... amantes?
O homem de meia-idade achou um pouco estranho para o grupo deles entrar nessa cena, mas ao mesmo tempo ele não sabia como se desculpar. Ele esperou até Mo Eversnow acenar com a mão e dizer: "Você pode se retirar."
Assim, eles foram perdoados e começaram a sair.
“Todos vocês fizeram um grande mérito desta vez. Depois de um tempo, vá ao Benevolence Pavilion e receba suas recompensas. Cada pessoa recebe 1000 pontos de contribuição. ” Mo Eversnow disse casualmente. Quando os membros da esquadra do exército rebelde ouviram isso, ficaram surpresos no início e depois imediatamente ficaram muito felizes.