MW Capítulo 2133 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2133 - Segredo do túmulo do Demônio Deus
...
...
...
Depois de Lin Ming quebrou ao reino Empyrean superior, eventos acalmou. Ele ficou em sua câmara de isolamento o dia todo e concentrou-se em estudar o livro negro da morte.
Como ele agora possuía o método de cultivo sistêmico do livro negro da morte, todas as suas compreensões das Leis da Morte e outras acumulações subitamente sofreram uma explosão dramática em poucos meses.
As leis das Escrituras Sagradas de Lin Ming progrediram em um ritmo inacreditável, e com isso ocorreram mudanças tremendas no mundo.
O universo interior de seu corpo tornou-se cada vez mais perfeito e a força das Nove Estrelas do Palácio Dao também se tornou muito mais concisa e profunda.
Agora, porque Lin Ming havia experimentado 7000 anos de sofrimento e reencarnação, apenas no entendimento das Leis das Sagradas Escrituras, ele até superou Sheng Mei.
Foi apenas por causa do tempo de cultivo que ele era muito inferior a Sheng Mei quando se tratava de cultivar as Leis das Escrituras Sagradas em um domínio mais profundo e também de poder aplicá-las em uso real com facilidade.
Assim, o Dark Abyss finalmente deu as boas-vindas ao dia em que o túmulo de Deus Demônio foi aberto.
O túmulo do deus demônio estava localizado na 18ª camada do abismo das trevas. Embora fosse chamado de tumba, a verdade era que era um mundo incrivelmente amplo, com ambientes complexos e inúmeros perigos.
Lin Ming andava no barco de ossos da Deep King Road no caminho que levava ao túmulo de Deus Demônio. Ao longo do caminho, a Deep King Road distribuiu deslizamentos de jade sobre o Túmulo do Deus Demônio, que introduziu regras detalhadas, rotas aproximadas de viagem e até informações sobre a situação do Santuário Abissal. Tudo isso foram informações valiosas.