MW 2087

87 5 0
                                    

MW Capítulo 2077 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2077 - Partida

...

...

...

Após a cerimônia de ascensão terminou, Lin Ming voou para o vazio do espaço por si mesmo.

Ele deixou para trás a Legião da Fome para proteger sua família e amigos. Quanto aos grandes exércitos da humanidade, eles estavam se preparando para retomar o Reino Divino.

Em tal situação, Lin Ming silenciosamente passou pela conexão entre o universo selvagem e o Reino Divino, e chegou à Estrada Asura sozinho.

Nos últimos dois meses, Qin Xingxuan e Mu Qianyu ficaram grávidas uma após a outra.

E quando as duas mulheres estavam se preparando para se tornar mães, Lin Ming entrou em reclusão mais uma vez para perceber as memórias de Fome. À medida que seu entendimento em relação à linguagem abissal se tornava cada vez mais profundo, ele lentamente entendeu mais e mais coisas. A origem do abismo das trevas e dos demônios abissais lentamente formou um esboço na mente de Lin Ming.

Um palpite aterrorizante surgiu no coração de Lin Ming.

Como as informações da Fome eram incrivelmente confusas e caóticas, Lin Ming não se atreveu a supor que suas suposições estavam corretas. Ele teve uma idéia, mas para confirmar isso, ele teve que ir pessoalmente ao Abismo das Trevas!

Agora, dentro dos 33 céus, não havia lugar necessário para Lin Ming ir.

Ele já havia explorado as profundezas da estrada Asura. Quanto ao Universo dos Sonhos Akáshicos, embora ele não o tivesse explorado completamente, Lin Ming já havia se tornado plenamente consciente das Leis da Vida e da Morte e, mesmo que fosse para lá, não receberia nenhuma colheita que sacudisse o céu.

Além disso, ainda havia o Imperador da Alma. Embora Sheng Mei tenha dito que o Imperador da Alma precisaria entrar em isolamento por dezenas de milhares de anos ou mais depois de absorver sua Alma Eterna, a fim de cultivar as chamadas Leis da Imortalidade. No entanto, Lin Ming não poderia dizer que o Imperador das Almas não acabaria com esse isolamento no meio do caminho.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora