MW 2069

86 3 0
                                    

MW Capítulo 2059 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2059 - Lutando contra o Tao Celestial

...

...

...

No momento em que a tribulação nuvens foram dilaceradas pela grande força de Lin Ming, o lago dourado profundo emitido um rugido grande e baixo. Este foi o trovão do céu. Uma brecha apareceu no lago dourado e uma espada divina pareceu cortar, transbordando com a luz dourada do Grande Dao!

Quando este Grande Dao de ouro apareceu, ele apontou diretamente para Lin Ming.

O lago dourado começou a brilhar com uma luz ofuscante. Carros de guerra atraídos por dragões dourados pareciam galopar do rio do tempo, avançando em direção a Lin Ming.

Em pé em cada carro de guerra havia um deus divino em armadura dourada. Seus rostos estavam sem expressão e seus corpos inundados com intenções ilimitadas de matar, como se toda essa parte do universo tivesse se transformado em um campo de batalha sangrento, cheio de matança e morte.

Cada carro foi marcado com inúmeras cicatrizes. Todo traço exalava uma aura chocantemente violenta e brutal, como se testemunhassem todas as guerras desde os tempos antigos.

“Isso ... isso também poderia ser uma tribulação celestial? Como é que não há trovões além de legiões de carros de guerra de ouro?

Muitos artistas marciais humanos ficaram chocados. Eles nunca tinham visto nem ouvido falar de tal tribulação celestial antes.

"Amitabha ... estes são carros de guerra manifestados pelo poder da retribuição celestial ..." O Grande Buda Ilimitado olhou para os céus, sua pele séria. Suas longas sobrancelhas brancas tremeram. “Aqueles no topo das carruagens de guerra deveriam ser ... espíritos divinos antigos! Nas lendas, existem personagens inigualáveis ​​dos 33 céus que entraram em guerra por anos sem fim. Depois, embora tenham morrido no rio sem fim do tempo, quando cruzaram sua tribulação celestial, foram lembrados pelo Dao Celestial. Agora, mesmo depois que eles morreram e seus corpos mortais se transformaram em pó, eles lançaram uma base imortal de dao que não foi destruída, mas mantida no Dao Celestial ...

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora