MW 2057

100 2 0
                                    

MW Capítulo 2047 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2047 - Dazzling

...

...

...

“! Lin Ming, você está procurando a morte”

Enquanto o bom santo filho da sorte ouvia as palavras de Lin Ming, sua pele ficou incrivelmente feia!

Ele considerava Lin Ming o maior oponente em sua vida, mas Lin Ming o tratava apenas como um palhaço, pisando sem piedade e humilhando-o na frente de seus subordinados!

Isso atingiu os nervos do Good Fortune Saint Son!

Naquele momento, no espaço estrelado, as centenas de milhares de artistas marciais sagrados e os discípulos do Demon Fairy Palace estavam assistindo enquanto essa conversa acontecia.

'Você não é digno'. Essas três palavras ecoaram nos ouvidos de todos, enfurecendo os artistas marciais da Legião da Boa Fortuna, ao mesmo tempo que fazia com que os artistas marciais humanos borbulhassem de excitação.

Isso foi arrogância! Isso foi orgulho!

Se alguém dissesse essas palavras ridículas, outras as chamariam de idiotas. Mas, como Lin Ming disse essas palavras, elas na verdade continham uma força dissuasora incomparável.

Foi um sentimento feliz e caloroso que encheu de exuberância!

"Luta!"

Os discípulos do Demon Fairy Palace emitiram um grito de sacudir a terra, suas vozes soaram na vastidão do espaço!

Nessa época, o moral dos discípulos do Palácio das Fadas do Demônio havia subido ao extremo!

"Você pode morrer!" O Santo Filho da Boa Fortuna rugiu. Seu corpo mortal emitiu sons explosivos de estalo quando ele começou a crescer mais alto. Placas de ossos ferozes projetavam-se de seu corpo. Ele usara a força da metamorfose corporal da linhagem da raça sagrada. Ao usar esse novo poder para controlar a carne e o sangue da fome, o Santo Filho da Boa Fortuna poderia alcançar seu mais alto nível de força!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora