MW 2117

61 1 0
                                    

MW Capítulo 2107 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2107 - Compromisso

...

...

...

"Qual é o significado disso?"

Vendo Lin Ming afastar o Livro de Eon, as tezes dos Anciãos da Seita da Eon Antiga ficaram geladas.

"Parece que nunca disse que daria o Livro de Eon à Seita Antiga de Eon, certo?" Lin Ming afirmou com confiança. “Os livros de rituais cerimoniais são obtidos por aqueles que encontram suas chances de sorte. No Abismo das Trevas, também parece haver uma lenda espalhada - que os abissais que obtiverem esse livro terão uma chance ainda maior de passar no teste do ritual abissal. ”

Enquanto Lin Ming pronunciava essas palavras, os olhos do Grande Ancião se estreitaram. Ele olhou para Lin Ming por um longo tempo e então disse calmamente: "Será que você ... quer pegar o Livro de Eon e entrar no túmulo do Deus Demônio?"

"Sim!"

Quando essa palavra caiu sobre os ouvidos do Conselho de Anciãos, suas tez ficaram tão escuras quanto a noite.

O Livro de Eon finalmente retornou à Seita Antiga Eon após tantos obstáculos, então como eles poderiam permitir que um júnior o levasse embora? Quanto a trazê-lo para o Túmulo de Deus Demônio, se ele entrasse no Túmulo de Deus Demônio apenas com um cultivo empieiro superior, não seria o mesmo que atirar um bolinho de carne em uma matilha de cães e doar o Livro de Eon a outros?

Eles originalmente pensavam que Lin Ming havia trazido o Livro de Eon de volta à Seita Antiga para trocá-lo por certas condições, e que, devido às tradições das influências no nível do totem, desde que seus pedidos não fossem muito escandalosos, eles teriam acordado.

Mas eles nunca pensaram que Lin Ming teria esse tipo de pensamento!

A verdade é que dos oito Anciãos da Seita Antiga Eon presentes, a maioria de seus pensamentos era que, depois de obter o Livro de Eon, eles o ocultariam em silêncio, e mesmo depois que o Túmulo de Deus Demônio estivesse aberto por um longo tempo, eles ainda não anunciaria publicamente que o Livro de Eon havia sido devolvido à seita.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora