MW Capítulo 2148 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2148 - A Vida Passada de Sheng Mei (A)
...
...
...
"Santo Demônio, você pode me ouvir?"
Lin Ming tentou enviar a Sheng Mei uma verdadeira transmissão de som essencial, mas ele não obteve nenhuma resposta.
Nesse momento, a pele de Sheng Mei estava pálida e seus olhos estavam fechados. Os cílios dela tremeram silenciosamente; ficou claro que Sheng Mei, assim como os muitos abissais ao redor, não foram capazes de resistir àquela enorme força de rasgar almas agora e suas mentes caíram na ilusão.
"Isso é ..."
As sobrancelhas de Lin Ming se apertaram. Se ele não fosse pelo Cubo Mágico, ele temia que ele também não fosse capaz de suportar essa força.
Lin Ming notou que muitos abissais tinham expressões doloridas, como se estivessem experimentando algo aterrorizante.
Nesse momento, enquanto o vórtice continuava girando, todos os abissais estavam espalhados cada vez mais longe um do outro.
Lin Ming assistiu impotente enquanto os abissais da Aliança Profunda e Sheng Mei eram todos arremessados cada vez mais longe em seu estado de fascinação.
Quanto mais fundo, ele não podia mais ver os abissais da Aliança do Dilúvio.
"O que era essa força devastadora?"
Lin Ming fez uma careta. Depois de um momento, ele afrouxou a conexão entre sua alma e o Cubo Mágico.
Nesse instante, a força de rasgar a alma rugiu para ele mais uma vez.
A alma divina de Lin Ming foi mantida pelo Cubo Mágico. Lentamente, ele permitiu que sua consciência se libertasse.
Atualmente, pode-se dizer que Lin Ming está em um estado meio sonho, meio acordado. Desde que ele quisesse, ele poderia mergulhar seus pensamentos no Cubo Mágico para se libertar da condição, mas agora ele queria saber exatamente quais mistérios estavam contidos nessa força mística de rasgar almas.