MW 2183

79 3 0
                                    

MW Capítulo 2172 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2172 - Terra do Ritual

...

...

...

"Como poderia ser tão cedo ...?"

Lin Ming e Sheng Mei se entreolharam e viram a surpresa em seus olhos.

O Imperador Osso do Mar era a entrada para o ritual abissal da Tumba do Deus Demônio. Ele já existia há mais de cem bilhões de anos e todos os imperadores demoníacos dos últimos cem bilhões de anos foram enterrados aqui.

Uma grande parte do deslizamento de jade foi usada para descrever o Mar dos Ossos do Imperador. No entanto, essas descrições eram todos rumores e lendas. Afinal, a verdade de cem bilhões de anos foi lentamente modificada ao longo do tempo por alguma força com intenções desconhecidas e já era difícil investigar o que era verdade.

Um boato dizia que este Imperador Osso Mar foi criado pelo Deus Demônio e tinha até a essência da energia condensada e a vitalidade sanguínea do Deus Demônio dentro dele. Havia até algumas pessoas que disseram que o cadáver do Deus Demônio estava enterrado lá dentro. Além da multiplicidade de campos de força que protegiam o Túmulo do Deus Demônio, isso fez com que Leis especiais aparecessem no Mar dos Ossos do Imperador. Essas regras podem até se livrar do Dao Celestial e manter todos os ossos enterrados eternamente intocados, e até as almas remanescentes podem ser permanentemente seladas.

Esta era uma história em que muitos abissais acreditavam. Afinal, o Túmulo de Deus Demônio foi capaz de suportar a grande Quebra. Nesse caso, quebrar as regras do Dao Celestial mais uma vez e permitir que as almas vivessem perpetuamente era algo que outros podiam aceitar.

Assim, o Imperador Bone Sea se tornou um tesouro de chances de sorte no Abismo das Trevas. Desde os tempos antigos, quando muitos senhores inigualáveis ​​da raça abissal descobriram que eles eventualmente não podiam superar o samsara da vida e da morte e que logo passariam, eles iriam para o Mar dos Ossos do Imperador para morrer.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora