MW Capítulo 2195 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2195 - Voltando aos 33 Céus
...
...
...
A antiga levante corrida tivesse continuado por mais de mil anos. O fato de essa revolta continuar por tanto tempo deveu-se principalmente à abertura da tumba de Deus Demônio, que desviou a maior parte da atenção da Associação Demoníaca para outro lugar.
Após o término da aventura no túmulo de Deus Demônio, todos os mestres da Aliança do Dilúvio e da Aliança Profunda foram totalmente destruídos. Para as numerosas influências abissais, este foi simplesmente um relâmpago do nada!
Por um longo tempo após a abertura da tumba de Deus Demônio ser aberta, nenhum único abismo superior saiu. Isso deixou as numerosas influências abissais perplexas.
Toda grande influência, inclusive as influências do nível do totem, havia sido gravemente ferida. E com a morte de várias Verdadeiras Divindades e dezenas e dezenas de empíricos, isso não era algo que qualquer influência pudesse suportar.
Durante esses tempos, a Associação de Demônios naturalmente não teve coragem de prestar atenção à insurreição racial antiga que não estava em uma escala muito grande para começar.
Além disso, nos últimos anos, os rebeldes de raça antiga permaneceram muito mais discretos. Desde o início, quando lutaram por toda parte, eles ficaram quietos para se recuperar e se desenvolver.
Mo Eversnow havia herdado uma parte das memórias da Imperatriz Celestial Xuanqing. Além de alguns métodos de cultivo de raças antigas que Lin Ming forneceu, todas essas coisas foram distribuídas entre os artistas marciais de raças antigas para praticar. Nos últimos anos, muitas novas potências apareceram na antiga resistência racial.
A sede da antiga raça resistiu estava no fundo do mar sem fim.
Antes de entrar no quartel-general, Mo Eversnow havia sentido Lin Ming e, da mesma forma, Lin Ming havia sentido Mo Eversnow.