MW Capítulo 2111 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2111 - O Enigma de Sheng Mei
...
...
...
“Então ... o que você acha de Deep King Road Santo Demoness?”
Todas as expressões faciais de Lin Ming caíram nos olhos do Grande Ancião. O Grande Ancião não sabia por que Lin Ming estava tão assustado, mas, sem dúvida, o fantasma projetado da Holy Demoness de Deep King Road causou grandes ondas no Lin Ming.
Lin Ming não respondeu imediatamente. Ele pensou um pouco antes de finalmente dizer: "Como é que a Holy Demoness de Deep King Road se assemelha a alguém dos 33 céus?"
Lin Ming apenas procurou brevemente as memórias do Ancião da Associação Demoníaca e ainda havia muitas coisas que ele não sabia. Ele tinha medo de que a pergunta que ele fizesse fosse algo que até o mais comum dos abissais superiores saberia, e isso faria com que o Conselho de Anciãos suspeitasse de sua identidade.
No entanto, as preocupações de Lin Ming eram infundadas. O Ancião da Seita Eon Antiga não ficou surpreso com essa pergunta, mas parecia esperar.
“Ela é realmente um demônio abissal ...” Enquanto o Grande Ancião falava, ele acenou com a mão e, com um som leve, o fantasma de projeção de Sheng Mei tremeu. As roupas em suas costas se abriram e um par de asas negras se desenrolou.
Essas asas tinham mais de três metros de largura, facilmente capazes de envolvê-la.
Iluminado por trás por essas asas, Sheng Mei parecia se tornar ainda mais místico e sagrado.
O Grande Ancião disse lentamente: “Ela não é um demônio súcubo, mas ainda possui uma aparência exterior semelhante às formas de vida dos 33 Céus. Isso ocorre porque ela pertence a uma raça extremamente rara de abissais, que é quase uma lenda e raramente aparece. Esses abissais são chamados de anjos das trevas.