MW Capítulo 2127A Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2127A - O Finale
...
...
...
Na profunda Rei Roda, Lin Ming e batalha de Sheng Mei continuou.
Os dois mantiveram sua velocidade extrema. Toda vez que eles trocavam movimentos, era como uma colisão de planetas.
As asas de Sheng Mei se estenderam. Ventos uivantes envolveram seu corpo, sua figura flutuando de uma maneira imprevisível e bizarra!
Woosh!
A Lança do Dragão Negro cortou o vazio, rasgando violentamente em direção ao peito de Sheng Mei e atravessando!
Naquele momento, os corações de muitos abissais se apertaram. Mas no momento seguinte que 'Sheng Mei' desapareceu, deixando para trás apenas a Lança do Dragão Negro; não passara de uma pós-imagem.
O verdadeiro Sheng Mei já havia aparecido atrás de Lin Ming. Sua espada caiu, a luz da espada jorrando imprudentemente como uma maré negra, caindo e rugindo!
Naquele instante, de dentro do mundo interior do avatar demoníaco de Lin Ming, a Árvore dos Deuses Heréticos apareceu. O ar encheu-se de energia demoníaca quando uma árvore óssea perfurou os céus. O fogo e o trovão demoníacos uivaram, manchados pelo poder dos demônios, ao acolherem a turbulenta luz da espada.
Bang!
A luz da espada e o poder demoníaco de Lin Ming explodiram e desapareceram juntos. Lin Ming nem sequer virou a cabeça. A Lança do Dragão Negro veio rugindo atrás, a ponta da lança desenhando uma lua cheia quando ele atacou em círculo!
O corpo de Sheng Mei foi explodido como uma pétala de flor por esta força horrível. Sua essência demoníaca protetora tremia violentamente e ela não pôde deixar de juntar suas asas para resistir ao ataque de Lin Ming.
Woosh!
Sob a tremenda força de impacto, Sheng Mei foi enviado como um meteoro. Ela colidiu com a barreira de luz do campo de força Deep King. Mas, antes que a observação abissal pudesse gritar de alarme, sua figura desapareceu instantaneamente.
E no momento seguinte, a Lança do Dragão Negro atingiu a área de onde Sheng Mei acabara de desaparecer. Uma explosão aterrorizante ecoou mais uma vez!
A intensidade feroz dessa batalha deixou os abissais assistindo atordoados de admiração!
A maioria dos abissais presentes foi simplesmente incapaz de ver o processo de luta entre Sheng Mei e Lin Ming. Apenas o campo de força do Rei Profundo, constantemente trêmulo, e os flashes de sombras ao redor da barreira de luz os lembraram o quão cruel e selvagem essa batalha era.
O tempo passou.
Duas horas, quatro horas ...
Essa luta intensa continuou por todo esse tempo sem uma única chance de alguém recuperar o fôlego.
Cada movimento foi encarado de frente com resiliência igualmente aterradora. Lin Ming e Sheng Mei confiaram em suas poderosas habilidades restauradoras para continuar esta batalha.