MW 2059

90 1 0
                                    

MW Capítulo 2049 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2049 - Ambições da boa fortuna

...

...

...

Após a boa fortuna de Saint Filho foi engolido pela fome, a toda boa fortuna Legião caiu em completo caos.

No final, os santos careciam do destemor contra a morte que os humanos tinham. Isso não significava que os santos eram menos corajosos que os humanos, mas porque os santos não estavam em uma situação em que a vida ou a morte de sua raça estava em risco. A única razão pela qual eles chegaram ao universo selvagem foi invadir esse novo mundo e obter mais vantagens. Agora que o Santo Filho da Boa Fortuna morreu, a Legião da Boa Fortuna fugiu rapidamente!

Lin Ming certamente não os deixaria escapar. Isso ocorreu principalmente porque eles controlavam um tesouro espiritual da Verdadeira Divindade - o Palácio da Boa Sorte.

Esse tipo de tesouro espiritual da Divindade Verdadeira do tipo palácio era extremamente raro. Como Lin Ming poderia deixar para lá?

"Persegui-los!" Lin Ming ordenou. No entanto, a verdade é que ele não precisava emitir ordens, já que os discípulos do Palácio das Fadas do Demônio já estavam seguindo adiante por sua própria iniciativa!

A legião santa se espalhou como uma nuvem de gafanhotos, fugindo em todas as direções.

De fato, o número restante de naves espirituais dos santos ainda era maior do que o número de naves espirituais que o Palácio das Fadas dos Demônios tinha. E embora Lin Ming fosse poderoso, ele só podia perseguir em uma única direção. Naturalmente, a direção que ele escolheu foi em direção ao Palácio da Boa Sorte.

Quanto aos demais membros da frota santa, Lin Ming não planejava se preocupar com eles. Enquanto eles se afastassem o suficiente, eles poderiam realizar grandes turnos vazios, e então seria impossível para ele alcançá-los.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora