MW 2193

70 2 0
                                    

MW Capítulo 2182 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2182 - A vida de um herói

...

...

...

"Pico da verdadeira divindade?"

Lin Ming ficou assustado. Ele sentiu levemente que a força de Deep Child já havia atingido o padrão de um pico de True Divinity, mas quando Immortal Sovereign matou Deep Child tão facilmente como se estivesse abatendo uma galinha, ele também teve a força de um pico de True Divinity ...

Immortal Sovereign sacudiu cabeça. “Quando matei esse abissal, a verdade era que atraí o apoio da força deste mundo. Em termos de controle da força deste mundo, ele era inferior a mim nesse aspecto e, portanto, todas as suas vantagens se tornaram suas desvantagens quando me encarava. Caso contrário, matá-lo não teria sido fácil.

As palavras de Immortal Sovereign mexeram com os pensamentos de Lin Ming. Ele podia sentir que, um momento atrás, o Immortal Sovereign também controlara o potencial do mundo, e as profundezas de seu controle eram ainda maiores que as de Deep Child.

Esse era um conceito inconcebível para Lin Ming. Era como se o Imperador da Alma tivesse afiado um sabre, mas no final a arma havia sido tomada pelo inimigo.

Ele estava planejando perguntar ao Immortal Sovereign como ele havia conseguido isso, mas na verdade se conteve, porque naquele momento percebeu que o olhar do Immortal Sovereign estava completamente focado em Sheng Mei.

Na frente deste homem, Sheng Mei prendeu a respiração, sua mente tremendo loucamente.

A sensação de chamar seu coração tornou-se cada vez mais intensa desde que esse homem apareceu, e o fluxo de sangue dentro dela parecia acelerar com ele. Isso fez com que Sheng Mei suspeitasse que ela compartilhava uma conexão de sangue com esse homem ...

Ela mordeu levemente os lábios, resistindo ao palpitar de seu coração enquanto olhava para esse homem de manto preto, os dois se encarando por um longo tempo. .

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora