MW 2167

68 3 0
                                    

MW Capítulo 2156 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2156 - De quem é a criança?

...

...

...

A fraca e os arredores borradas começou a clarear gradualmente.

O que Sheng Mei entrou foi uma caverna subterrânea cinza escura.

Depois de experimentar personagens em constante mudança e ambientes imprevisíveis, Sheng Mei não conseguiu distinguir se o que estava diante dela era uma ilusão ou realidade.

Eu sou ...

Em um instante, Sheng Mei pensou instantaneamente em algo que a deixou pingando suor frio!

"Meu filho!"

Sheng Mei gritou alarmada e agarrou sua barriga.

Ela se afogou originalmente em desespero, mas o que a deixou chocada foi que, depois de tocar seu estômago, ela podia sentir claramente um fragmento de uma flutuação extremamente fraca da vida que estava sendo selada.

Essa flutuação era como uma semente brotando enterrada no subsolo. Embora fosse jovem e frágil, continuava crescendo furiosamente.

E nesse broto, havia um selo leve que agia como uma grande pedra, suprimindo à força seu crescimento ...

Depois de experimentar todo tipo de sonho, ela sentiu as flutuações da vida de seu filho mais uma vez.

Assim como o selo gelado acima da flutuação da vida.

Imediatamente, Sheng Mei estremeceu e lágrimas escorreram de seus olhos.

"Meu filho ..."

Ainda estava vivo!

Sheng Mei agarrou sua barriga enquanto soltava grandes respirações soluços. Todas as suas emoções pareciam explodir como uma represa em colapso, explodindo naquele momento.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora