MW Capítulo 2087 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2087 - Bashe serpente
...
...
...
Dentro do abismo escuro havia também cidades grandes e grandes. Essas cidades não eram como as cidades refinadas e recém-polidas dos 33 céus, vestidas de jade e ouro, mas estavam cheias de um sabor primitivo e antigo.
Os edifícios aqui eram muito maiores do que os edifícios dos 33 céus. As pedras usadas para eles eram as pedras mais primitivas e básicas; eles eram ásperos e cobertos com bordas afiadas.
Esta foi a 12ª camada do Dark Abyss. A partir das memórias que Lin Ming obteve de Famine, o Dark Abyss foi dividido em 18 camadas, e a partir da 10ª camada haveria abissais no nível da Verdadeira Divindade.
Nos níveis 10, 11 e 12, havia apenas um único nível de Divindade Verdadeira abissal; eles eram os governantes de suas camadas. Para baixo, nas camadas 13, 14, 15 e além ... o número de abissais da Verdadeira Divindade aumentou e eles também foram mais fortes.
Nas camadas 17 e 18 mais baixas, haveria abissais de "nível de totem". Em outras palavras, eles eram demônios super abissais como Famine, Eon e Deep.
No entanto, nas memórias de Famine, as informações sobre o Dark Abyss eram de vários bilhões de anos atrás e não eram inteiramente precisas. Por exemplo, bilhões de anos atrás, as raças antigas ainda não haviam sido presas pelos abissais, mas eram diferentes de como eram agora.
Bilhões de anos foi tempo suficiente para que muitos assuntos ocorram. Lin Ming não ficaria surpreso se vários outros abismos do nível True Divinity aparecessem na 12ª camada.
Com esses pensamentos em mente, Lin Ming entrou na cidade principal da 12ª camada - Demon Snake City.
Esta cidade ocupava uma área de milhares de quilômetros. Ao se aproximar da cidade, podia-se sentir um vasto poder demoníaco e pressão cobrindo-os. Artistas marciais de baixo nível não teriam como ficar nessa pressão.