MW 2070

93 6 0
                                    

MW Capítulo 2060 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2060 - Enfrentando Deus Reis

...

...

... a

luz das estrelas caía como água. Esse território estelar da galáxia do dragão oculto foi inundado com infinitos fragmentos da Grande Lei Dao, os vestígios da tribulação celestial.

Todos os artistas marciais aqui podiam sentir essas leis tênues e ainda inimaginavelmente vastas da mais alta ordem.

Nos céus mais altos, as Nove Estrelas do Palácio Dao gradualmente se esconderam e as nuvens da tribulação também se dispersaram. Tudo o que restou foram bolhas douradas que flutuavam no vazio. Eles eram como infinitas pérolas douradas que eram pequenas e grandes.

Lin Ming já havia guardado a lança do dragão negro. Enquanto ele estava no vazio, seus olhos estavam fechados e seus longos cabelos dançavam ao seu redor. Neste momento, como ele estava dentro deste mundo, ele tinha um sentimento completamente diferente de antes.

Aos olhos de Lin Ming, este mundo não era mais o mesmo!

Depois de invadir o reino empíreo, como Lin Ming olhou para o mundo, ele teve a sensação de que podia entender tudo à sua frente.

Se o universo fosse comparado a uma paisagem, antes que Lin Ming invadisse o reino empíreo, ele poderia ser considerado como estando em terra plana e olhando para o exterior. Embora o que ele viu fosse bonito, em última análise, era limitado.

Mas depois de invadir o reino empíreo, Lin Ming parecia estar no topo de um prédio alto, olhando o mundo à sua frente. Seu campo de visão era mais amplo e ele podia ver muito mais claramente, tudo refletido em uma visão panorâmica em seus olhos.

E este edifício alto era as Leis do Dao Celestial!

Sob um empieiro, todos os artistas marciais foram suprimidos pelas Leis do Dao Celestial. Depois de se tornar empírico, as leis de um artista marcial atingiram o auge do Dao Celestial; era o mesmo que estar no topo daquele prédio alto!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora