MW 2180

77 2 0
                                    

MW Capítulo 2169 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2169 - O Esquema de 100 bilhões de anos

...

...

...

“? Spine”

As palavras de Lin Ming deixaram Sheng Mei atordoado. Essa coluna era simplesmente terrivelmente feroz. Além disso, sua textura não parecia osso, mas algum tipo de metal, e a sensação de frio que ele emitia era como a de uma arma inigualável.

Lin Ming agarrou a coluna de 13 pés e voou lentamente. Quando ele voou sobre o penhasco, a coluna ficou abaixo. Se a coluna em si fosse tão longa, se o dono da coluna ainda estivesse vivo, eles poderiam ter pelo menos 30 pés de altura.

Além disso, essa coluna emitia uma aura tão maligna e ameaçadora que um pensamento assustador apareceu de repente no coração de Sheng Mei. "Isso não deveria ser ... a coluna deixada para trás do Deus Demônio que morreu 100 bilhões de anos atrás !?"

Quando Sheng Mei proferiu esses pensamentos, seus olhos ao olhar para essa coluna mudaram. Para a raça abissal, o antigo Deus Demônio de 100 bilhões de anos passados ​​era um deus espiritual que governava todos eles. A espinha de Deus Demônio ... que tipo de conceito era esse?

Lin Ming esfregou cuidadosamente um dos pontudos ossos da coluna vertebral, sentindo as flutuações de energia e a vasta força da vitalidade do sangue que emitia. Ele balançou a cabeça e disse: “Eu não sei. Só posso confirmar que isso foi deixado para trás por algum demônio antigo extraordinário.

Falando aqui, Lin Ming disse de repente: "Você não acha estranho que esse reino místico subterrâneo, esse caixão de bronze e até o sangue no caixão também sejam um pouco estranhos?"

As palavras de Lin Ming deixaram Sheng Mei assustado. "Você está dizendo…"

Lin Ming ponderou por um momento. Ele deitou a espinha lentamente e disse: “Eu sempre senti que a tumba desse deus demoníaco era um tanto fantasmagórica. Muitos lugares estão cheios de perigos terríveis. Eu já estive em muitos reinos místicos antes, mas os reinos místicos mais perigosos que experimentei não são nem um décimo tão perigosos quanto o Túmulo de Deus Demônio. As verdadeiras divindades têm a chance de perecer aqui, e para os empíricos é ainda mais fácil.

“Acho que, para qualquer raça, desenvolver um empíreo não é nada fácil. Quanto aos True Divinites, eles são ainda mais raros. Em uma guerra entre raças, uma verdadeira divindade pode exibir uma força que pode ser suficiente para afetar toda a situação da guerra.

“Mesmo que seja a raça abissal incomparavelmente poderosa, eles provavelmente têm mais de cem Verdadeiras Divindades. Essa quantidade é mais de dez vezes a dos 33 céus. No entanto, nem eles podem se dar ao luxo de perder tantos assim! ”

Ao entrar no Túmulo de Deus Demônio, se alguém não considerasse Lin Ming e Sheng Mei, o número de abissais no nível da Verdadeira Divindade que entraram na Aliança Profunda e na Aliança do Dilúvio foi de 23 no total. E cinco dos que Lin Ming sabia já tinham morrido!

Fora desta caverna, pelos próximos cem anos no túmulo de Deus Demônio, era inevitável que houvesse mais abissais no nível da Verdadeira Divindade que pereceriam. Dos 23 abisais originais do nível True Divinity, mais da metade deles morreria.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora