MW Capítulo 2200 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2200 - Dia da reunião
...
...
...
Dentro do Palácio da Boa Sorte, em um saguão dourado, um homem de meia idade, alto e poderoso, estava sentado em um trono opulento.
Este trono foi forjado a partir de pedra eterna. O assento tinha 10 pés de largura e, quando o homem estava sentado aqui, ele parecia estar sobre todos os seres existentes, tornando quase impossível olhar para ele.
Seus olhos estavam cheios de uma indiferença desdenhosa, como se nada no mundo pudesse fazer seu coração ou mente vacilar.
Este homem era o governante dos santos - o Soberano Santo da Boa Fortuna.
Naquele momento, o Soberano Santo da Boa Fortuna segurava um deslizamento de jade nas mãos, nenhuma alegria ou raiva evidente no rosto.
Ele já havia examinado o conteúdo desse deslize de jade; continha uma mensagem de que Lin Ming desejava iniciar conversas com ele.
E neste salão de ouro havia muitas potências de raça santa. Daqueles que podiam ficar aqui, mesmo aqueles com o menor cultivo estavam no reino empíreo médio.
Todos podiam ver o jade escorregar na mão do bom soberano santo da fortuna. Eles originalmente pensaram que essa era uma mensagem sem sentido, mas nunca imaginaram que o Soberano Santo da Boa Fortuna a repentinamente a divulgaria nesse momento.
Eles não disseram nada. O problema com os humanos enviando esses toques de jade era intrigante, mas como o Soberano da Boa Fortuna já o tinha visto, era naturalmente natural que ele decidisse se gostaria de participar.
"Daqui a três dias, todos vocês vão me seguir até a galáxia do dragão oculto."
O Santo Soberano da Boa Fortuna disse simplesmente. Os empieiros presentes ficaram atordoados. A galáxia do dragão escondido era o local de encontro designado no deslizamento de jade.