MW 2238

79 2 1
                                    

MW Capítulo 2227 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2227 - Planos de

...

...

...

“Lin Ming ... quando o Imperador Alma reentra Túmulo do Demônio Deus, os três avatares de Tomb Mestrado o Demônio Deus vai fundir juntos novamente e ele começará seu período final de reclusão. Este também é o último pedaço de tempo que nos resta ...

A voz fraca do Mestre da Estrada Asura soou no vazio. Lin Ming nunca esqueceu que quando sua Alma Eterna foi levada por Sheng Mei no Planeta Derramamento do Céu, Sheng Mei havia dito que o Imperador da Alma teria que entrar em reclusão, e esse período duraria de 10.000 a 100.000 anos.

E, nesse momento, por causa do Soberano Imortal, o Mar dos Ossos do Imperador dentro do Túmulo de Deus Demônio quase entrou em colapso. A primeira tarefa do Imperador da Alma seria consertar o Mar dos Ossos do Imperador e depois entrar em reclusão para se fundir com o Túmulo do Deus Demônio.

Então, em termos de tempo, o período de reclusão do Imperador das Almas certamente seria mais longo do que os 10.000 anos que Sheng Mei previu.

No passado, o Imperador da Alma já estava em isolamento por 9000 anos e ele já deve ter refinado a Alma Eterna. Tudo o que restou foi reparar o Mar dos Ossos do Imperador e refinar completamente o Túmulo do Deus Demônio. Quanto tempo isso levaria, Lin Ming não sabia!

Lin Ming! O Mestre da Tumba de Deus Demônio se fundiu com o mundo da Tumba de Deus Demônio, reunindo o céu e o homem em um só e cultivando o eu interior e o eu exterior. Em termos das leis, as alturas que alcançou superaram as glórias passadas de mim e de imortal. Esta é também a razão pela qual Immortal e eu fomos derrotados por ele. Devido aos conflitos idealistas no cultivo dos universos interno e externo que eu e o Immortal compartilhamos, lutamos muitas vezes. No entanto, no final, fomos derrotados pelo Mestre dos Túmulos de Deus Demônio, que havia conseguido reunir o céu e o homem em um. Essa foi realmente a maior piada de todos os tempos!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora