MW 2247

66 1 0
                                    

MW Capítulo 2236 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2236 - No Face of Catastrophe

...

...

...

No Ametista Celestial Palace, encarnação de Asura Estrada Mestre sentou-se perante a piscina divina, sua tez um pouco pálido.

Comparado a dois mil anos atrás, uma tremenda mudança já havia ocorrido dentro dele. Seu rosto ainda estava brilhante e tão bonito quanto o jade, e ele ainda estava cheio de um espírito heróico ousado, mas sua cabeça de cabelos pretos tinha ficado prateada!

Os olhos do Mestre da Estrada Asura permaneceram tão vibrantes quanto antes. Mesmo que ele tivesse ajudado Lin Ming a refinar as duas leis mais altas e mesmo que o ataque do Mestre dos Túmulos de Deus Demônio tivesse consumido sua vitalidade sanguínea agora, sua expressão ainda era de pura serenidade.

“Asura sênior… você…” Lin Ming podia sentir que o Mestre da Estrada Asura havia sido ferido na breve colisão com o Mestre da Tumba do Deus Demônio agora!

Originalmente, o cultivo aqui já obrigava o Asura Road Master a gastar uma quantidade enorme de energia. Agora, a fim de resistir ao ataque do Mestre dos Túmulos de Deus Demônio, a pressão exercida sobre ele poderia ser imaginada!

“Não se distraia. A melhor ajuda que você pode me oferecer agora é concluir o refinamento o mais rápido possível. Se você pode terminar cem anos antes, então são cem anos a menos de pressão que devo enfrentar. Espero que, quando você terminar seu cultivo, seu limite seja igual ao meu!

O coração de Lin Ming pulou uma batida. "Meu limite será igual ao do sénior?"

O limite do Mestre da Estrada Asura era naturalmente o do Além da Divindade!

Mas Lin Ming achava que, mesmo que ele se isolasse por mais 10.000 anos, embora sua força aumentasse bastante, querer avançar além da divindade era realmente improvável.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora