MW 2083

86 3 0
                                    

MW Capítulo 2073 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2073 - Suprimir um Rei Deus

...

...

...

"Este ... Como pode alguém ainda se defender contra isso !?"

Alguns empíricos humanos gritaram em puro choque. Depois que Soaring Feather se tornou a encarnação de um luan divino de sete cores, ela não apenas revelou sua técnica horrível de transformação corporal, mas seus ataques continham ataques divinos de alma!

Este foi o último nível do método de luta final da Arte de Conversão de Penas e da Pena Elevada!

E para qualquer inimigo, esse tipo de habilidade de luta era sem dúvida um pesadelo! Depois que Soaring Feather passou por sua transformação, já havia poucas pessoas capazes de resistir a sua tremenda força. Mesmo se eles conseguissem fazer isso, ainda teriam que suportar o impacto da energia da alma da Arte de Conversão de Penas, e simplesmente não havia muitos artistas marciais que pudessem suportar isso.

O palpite do Divino Sonho estava correto. No momento em que as garras do Rei Deus da Pena Elevada atingiram os braços de Lin Ming, ele sentiu uma energia incomparavelmente insidiosa arremessar em direção ao seu mar espiritual.

Mesmo para Lin Ming, seu rosto empalideceu neste momento. Uma força incrivelmente dominadora perfurou seu mar espiritual, transformando-se em uma pena gigante que se lançou como uma lança.

Enquanto a lança atacasse, o mar espiritual de Lin Ming seria absolutamente ferido!

Mesmo que não houvesse efeitos colaterais remanescentes, isso seria o mesmo que perder esta batalha.

Em um instante, a forma da alma de Lin Ming apareceu dentro de seu mar espiritual.

"Alma da fome!"

Ele berrou alto. Atrás dele, a alma titânica da fome que estava submersa em seu mar espiritual foi agitada em um frenesi. Incontáveis ​​tentáculos se estendiam, rolando como um exército de dragões de sangue.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora