MW 2248

76 2 0
                                    

MW Capítulo 2237 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2237 - Tearing Apart the Road Asura

...

...

...

A antiga Asura Estrada caiu em uma crise sem precedentes. Os ataques do Mestre dos Túmulos de Deus Demônio eram tão precisos quanto um calendário, aparecendo uma vez a cada 2000 anos.

Os artistas marciais dos 33 céus sabiam que quando Lin Ming entrou em sua segunda reclusão, ele lhes disse que essa reclusão duraria cerca de 10.000 anos.

Era de se esperar que nesses 10.000 anos, os ataques do Mestre dos Túmulos de Deus Demônio continuassem a cair sobre eles.

Além disso, parecia que todo ataque era mais forte que o anterior. Talvez quando o final dos 10.000 anos aparecesse, o poder dos ataques do Mestre dos Túmulos de Deus Demônio chegasse a novos patamares!

Como seria essa cena? Os artistas marciais dos 33 céus não se atrevem a imaginar.

E no período de 8000 anos, o quinto ataque contínuo chegou como esperado!

Hum -!

A noite escura da estrada Asura estava iluminada com uma luz forte, fazendo parecer como se fosse dia. Um brilho vermelho-sangue aqueceu o mundo inteiro!

Os céus e a terra foram atravessados. Era como se um animal cruel e inigualável estivesse despertando dentro dessa luz divina.

Era como um sol de bilhões de quilômetros de largura que caiu no mar de Asura. As poderosas ondas de choque empurraram o mar de Asura para profundidades inimagináveis, revelando o fundo do mar rochoso!

O Altar do Selo Divino foi atingido e as formações protetoras em torno do Palácio Celestial Ametista foram destruídas pela luz divina. Todo o Palácio Celestial Ametista começou a balançar descontroladamente nos violentos tsunamis!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora