MW Capítulo 2147 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2147 - Tempestade
...
...
...
"Isso é ..."
Olhando para os vários abissais explodidos que logo morreriam, a pele do príncipe herdeiro do Grande Dilúvio ficou tão fria quanto uma geleira de 10.000 anos.
Logo abaixo do nariz, seus subordinados haviam sido mortos por alguma existência desconhecida e, do começo ao fim, ele nunca percebeu exatamente o que havia feito aquilo.
Os vários abissais que foram rebocados pelo sabre do príncipe herdeiro do grande dilúvio continuaram a uivar de dor e miséria. No entanto, seus corpos pareciam estar manchados com um líquido corrosivo que continuava derretendo. Logo suas vozes foram completamente silenciadas.
Os vários abissais se transformaram em uma pilha de ossos, e o pus sangrento que se formou a partir de seus corpos dissolvidos também afundou no chão ...
Lin Ming observou tudo isso com uma carranca. Ele espalhou seu senso no subsolo, mas também não descobriu exatamente que existência havia matado aqueles abissais empíreaes.
"Que estranho!"
Sheng Mei murmurou. Por um tempo, ela olhou para o lago com hesitação.
Talvez entrar precipitadamente não fosse uma escolha sábia. Mesmo que houvesse alguma chance de sorte chocante no mundo, ainda assim poderia ser uma armadilha sem saída completamente planejada ...
O túmulo de Deus Demônio teria essa armadilha?
Qual seria o objetivo de quem estabeleceu essa armadilha? Não deveria ser intencionalmente matar quaisquer sucessores que vieram aqui, certo ...?
Todos esses pensamentos correram pela mente de Sheng Mei. Ela não conseguia imaginar exatamente o que ocorria nos anos em que a Tumba do Deus Demônio estava sendo formada.