MW 2164

69 3 2
                                    

MW Capítulo 2153 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2153 - Criança

...

...

...

Dia após dia, ano após ano.

Lin Ming continuou sua luta na caverna, persistindo vigorosamente por dez anos!

Dez anos depois, Lin Ming já parecia um velho em seus últimos anos.

Embora suas costas estivessem solitárias, ainda estavam relaxadas e retas.

Mas agora suas costas estavam dobradas com a idade.

Seu rosto estava cheio de rugas profundas e seus olhos se tornaram sombrios e sujos.

Sheng Mei podia sentir que Lin Ming morreria em breve.

Os passos do deus da morte se aproximaram rapidamente. Como alguém que entendeu as Leis da Morte, como ela não podia sentir a energia da morte emitindo dentro do corpo de Lin Ming?

Este foi o fim ...

Sheng Mei fechou os olhos, não mais aguentando assistir. Mesmo assim, seu senso continuava preso a tudo de Lin Ming.

Ela viu o olhar de Lin Ming passar de puro brilho para sujeira e depois de sujeira para nada.

Depois, seu corpo não se moveu mais e seus músculos atrofiados ficaram completamente paralisados. Seu coração palpitante ficava mais fraco a cada batida, e seus pequenos fragmentos de fogo da alma se dissipavam lentamente no mundo ...

Lin Ming, finalmente, verdadeiramente ... morreu.

Naquele momento, Sheng Mei percebeu que o mar espiritual de Lin Ming havia perdido toda a cor.

Ele ainda mantinha sua postura sentada de pernas cruzadas. Nos momentos finais de sua vida, sob extrema dor e coação, ele ainda não desistiu de correr em direção àquele estreito raio de esperança que nunca existia ...

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora