MW 2105

71 4 0
                                    

MW Capítulo 2095 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2095 - Mudança

...

...

...

Black Sand City possuía o maior comércio de escravos na 12ª camada do abismo. Depois que a Revolta dos Deuses Antigos entrou em erupção, seus negócios não foram afetados, mas ficaram cada vez mais ocupados.

Durante vários meses, todo mês haveria pelo menos 20.000 escravos transportados para Black Sand City. Neste dia, já havia pelo menos 200.000 escravos reunidos em Black Sand City. Esses escravos eram todos produtos de alta qualidade que foram cuidadosamente selecionados. Muitos deles foram enviados da Associação de Demônios na 16ª e na 17ª camada do abismo.

A fim de treinar escravos melhores, a Associação de Demônios permitiria que alguns escravos de raças antigas se cultivassem no reino do Santo Senhor. Mas, para controlar completamente esses escravos, a Associação Demoníaca deu a eles métodos de cultivo incompletos que só lhes permitiam alcançar o reino do Santo Senhor.

Além dos selos de escravos plantados em seus mares espirituais e do processo especial de treinamento e escravização, isso significava que as chances desses escravos escaparem de seu controle eram próximas de zero. Obviamente, eles ainda poderiam ter seu livre arbítrio restaurado se fossem resgatados e tivessem seus selos escravos desfeitos por um mestre de alto nível.

Um escravo no nível do Santo Senhor poderia ser vendido por um preço altíssimo.

Quanto a um escravo no nível do rei do mundo, esses eram quase inexistentes. Se existiam, também eram especialmente criados por abissais de alto nível para seu próprio prazer.

Sob os nove sóis queimando no céu, o deserto de areia negra parecia que iria incendiar-se. A razão pela qual a areia aqui era negra era porque havia aço escuro nela. Sob o sol quente, o aço escuro poderia facilmente queimar o pé de uma pessoa. Se um ovo de pássaro cruel fosse enterrado na areia, levaria apenas um palito de incenso para cozinhá-lo.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora