MW Capítulo 2191 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2191 - Refino de Força do Imperador alma
...
...
...
Depois de invadir verdadeira Divindade, Lin Ming tinha um desejo ardente de lutar!
No entanto, ele estava ciente de que, depois de atingir esse limite, havia poucos em todo o universo que eram capazes de se igualar a ele!
Lin Ming puxou a mão de Sheng Mei.
Depois de invadir a Verdadeira Divindade, seus sentidos se tornaram excepcionalmente aguçados. Ele podia sentir fracamente uma energia escondida profundamente dentro de Sheng Mei que era discordante com sua linhagem.
Essa energia era semelhante à força mundial do Imperador Bone Sea que Lin Ming havia absorvido, mas na verdade era muito mais feroz e muito mais maligna.
"A força de um totem abissal!"
Esse pensamento passou pelos pensamentos de Lin Ming. Pensando nisso, ele lembrou que Sheng Mei afirmou uma vez que o Imperador da Alma havia deixado para trás duas marcas dentro dela.
O primeiro foi uma marca de espírito; Sheng Mei já havia destruído isso sozinha.
O próximo foi uma marca de energia. A essência dessa marca era a força de um nível de totem abissal. Embora possa ser usado em situações críticas para controlar Sheng Mei, também pode protegê-la.
Originalmente, seria impossível para Lin Ming ou Sheng Mei fazer qualquer coisa com a força do Imperador da Alma. Mas agora que Sheng Mei e Lin Ming entraram na Verdadeira Divindade juntos, se juntassem forças, poderiam absolutamente refinar essa força.
"Lin Ming ..."
Sheng Mei e Lin Ming tornaram-se um só pensamento. Nessa época, Sheng Mei também sabia o que Lin Ming queria fazer.