MW 2199

75 3 2
                                    

MW Capítulo 2188 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2188 - O Ponto de True Divindade Critical

...

...

...

Os anos se passaram em silêncio. Lin Ming e Sheng Mei resistiram silenciosamente ao longo ritual abissal.

Desde que Lin Ming compreendeu os mistérios da Alma Eterna, o impacto da dor contra sua alma ficou cada vez mais fraco à medida que ele se adaptava lentamente a ela. Ele até começou a fazer o que o Soberano Imortal disse e tomou essa dor como prazer.

E ao lado de Lin Ming, Sheng Mei também encontrou seus próprios métodos para se adaptar a essa dor. Embora ela não tivesse a Alma Eterna de Lin Ming, ela usou seu talento para controlar vigorosamente seus nervos.

No início, Sheng Mei teve que confiar na revolução das Leis das Sagradas Escrituras, usando a força vital do crescimento sem fim para neutralizar os impactos agonizantes.

Mas vários anos depois, Sheng Mei já era capaz de apagar a dor em sua alma.

Dez anos depois, Sheng Mei estava sentada de pernas cruzadas no pequeno mundo independente, sua expressão como a de um bebê dormindo. Era difícil imaginar que tipo de impacto energético ela estava realmente resistindo naquele momento.

Quanto a Lin Ming, ele era como uma estátua que nunca muda, nem mesmo pronunciando uma única palavra.

Desde o começo e até agora, o Soberano Imortal ficou ao lado, esperando silenciosamente.

Ele flutuou alto no ar, seu senso divino constantemente examinando a situação no mundo independente.

Quanto aos 100 imperadores demoníacos, a cada 10 anos eles despejavam sua força mundial no campo de forças em que Lin Ming e Sheng Mei estavam, a fim de garantir que a força mundial dentro dela estivesse sempre em um estado altamente saturado!

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora