MW 2221

91 2 0
                                    

MW Capítulo 2210 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2210 - Convocação

...

...

...

Estas correntes divinas da ordem trancado o destino da humanidade. Foi assim há 3,6 bilhões de anos e continuou até o presente, como uma grande montanha pressionando a humanidade.

Diante do imperador Shakya, Xiao Moxian e o olhar de todos, Lin Ming caminhou em direção àquelas correntes divinas da ordem, um passo de cada vez. A cada passo que dava, as estrelas nos céus mais altos tremiam. Esta foi uma manifestação do corpo de Lin Ming tendo atingido o pico, onde ele alcançou ressonância subconsciente com o Grande Dao dos céus e da terra.

Quando Lin Ming chegou à frente das cadeias divinas da ordem que ligavam as Nove Estrelas do Palácio Dao, todo tipo de fenômeno apareceu ao seu redor. Dragões celestes teciam no ar, grifos gritavam, e uma terra parecia aparecer dentro da caótica névoa de sangue, uma que tinha vida genuína vivendo nela.

Este foi um fenômeno que só apareceu quando o corpo mortal se santificou, quando o corpo se tornou um mundo em si.

Lin Ming começou a reunir forças. Antes que ele fizesse alguma coisa, as correntes divinas da ordem à sua frente começaram a tremer, como se não pudessem suportar a força horripilante de Lin Ming.

Bang!

Lin Ming deu um soco. Vitalidade sem fim do sangue jorrou. Seu sangue ardia com chamas brilhantes que iluminavam os vastos céus e queimavam aquelas correntes divinas.

"Aberto!"

Com um grito alto, a fraca névoa de sangue que pairava no ar se transformou em dragões de sangue que se chocaram contra as cadeias divinas da ordem em um violento frenesi.

Peng! Peng! Peng!

As correntes divinas da ordem finalmente se separaram e desapareceram no mundo.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora