MW Capítulo 2119 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2119 - Unfathomable
...
...
...
“! Aqueles velhos bastardos Nine Nether Palace”
Os Anciãos abissais da Seita Eon Antiga fizeram uma careta, suas tez escurecendo. O Palácio Nove Nether e a Seita Eon Antiga eram aliados, mas ainda competiam entre si.
Depois que o Élder do Nove Nether Palace admitiu a derrota contra Sheng Mei, foi a vez de Eon Fire da Seita Antiga Eon entrar no palco.
Como o Nine Nether Palace sabia que eles iriam lutar com Sheng Mei primeiro, eles naturalmente não estavam dispostos a facilitar o caminho para a Seita Eon Antiga.
Se eles tivessem que perder, prefeririam que todos perdessem juntos.
Cada batalha foi separada por um único dia. Para um nível abissal de Verdadeira Divindade, um único dia era tão rápido quanto um piscar de olhos.
Os abissais presentes esperaram um dia. Então, o terceiro jogo de Sheng Mei começou, e seu oponente foi - Eon Fire!
Já se passaram dois dias desde a batalha de Sheng Mei com Eon Light. Ela não tinha consumido muito para começar e, como tinha mais um dia para se recuperar, já havia retornado ao seu estado de pico.
“Élder Eon Fire, você consegue! Eu acredito em você!"
Do lado do Palácio Nove Nether, alguém gritou em voz alta. O Élder que disse que isso poderia ter alguma amizade com a Seita Eon Antiga, mas a verdade era que essa amizade era do tipo que eles riam alegremente algumas vezes enquanto seguravam uma faca pronta para esfaqueá-las nas costas ou vangloriar-se da desgraça dos outros.
Eon Fire congelou onde estava quando ouviu isso. Seu rosto ficou vermelho e ele olhou para o Ancião que falou, dizendo friamente: "Humph, apenas espere e veja!"