MW 2106

73 4 0
                                    

MW Capítulo 2096 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2096 - antiga raça escravos

...

...

...

Como Lin Ming montou os ciclopes de variação para a cidade, ele podia ver a guardas da cidade olho dele com admiração e inveja em seus olhos. No abismo das trevas, a riqueza era proporcional à força. Apenas poderosos abissais tinham o direito de serem ricos. Caso contrário, mesmo se alguém viesse de uma grande família, ainda assim não obteria riqueza. Para os abissais, eles eram incrivelmente indiferentes às relações familiares. Abissais de alto nível nunca favoreceriam seus próprios descendentes.

No ano passado, embora Lin Ming tenha incomodado a Associação dos Demônios por trás, foi a primeira vez que ele realmente veio a Black Sand City.

Black Sand City era uma cidade extremamente movimentada e animada. Em termos de densidade populacional, era muito maior que a Cidade das Cobras Demoníacas.

As ruas de Black Sand City eram amplas e espaçosas. Lin Ming podia imprudentemente montar seu ciclope de variação na rua. E outros abissais permitiriam educadamente Lin Ming passar sem reclamar. Nesse mundo em que a força era reverenciada acima de tudo, alguém que pudesse pedalar em uma variação de ciclope deve possuir uma força formidável.

Ao longo do caminho, Lin Ming pôde ver inúmeras mulheres súcubos lançando olhares de flerte para ele pela rua. Estas eram prostitutas de Black Sand City. Nesta cidade degradada e rica, as prostitutas nasceram seguindo um desejo por dinheiro. Era uma ocupação que existia desde tempos imemoriais e facilmente se misturava a qualquer cidade.

Lin Ming não prestou atenção nisso. Ele foi ao maior mercado de comércio de escravos em Black Sand City, o estabelecido pela Demon Association.

Esse mercado de escravos era como uma cidade dentro de uma cidade. Tinha altos muros da cidade e o interior dos muros da cidade era completamente diferente.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora