MW Capítulo 2187 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2187 - O Limite da Dor
...
...
...
Mais de cem raios gigantes de força mundial envoltos na aura de demônios desabaram, cada um deslumbrante, seu brilho se espalhando por dezenas de milhares de quilômetros.
Era como se um rio de estrelas caísse dos céus, seu enorme momento batendo na terra, fazendo o mundo tremer.
O Imperador Osso do Mar começou a transbordar quando auras demoníacas monstruosas encheram o ar. As regras misteriosas e os incontáveis vestígios remanescentes de demônios antigos foram acelerados.
Energia negra fumegante encheu o ar, aparentemente cheia de formas de demônios antigos. Eles formaram uma tempestade que se espalhou em todas as direções.
Bang!
Lin Ming possuía toda essa imensa força mundial. Seu corpo que brilhava como jade foi subitamente curvado pelo impacto em um arco apertado. Sua pele, seu esqueleto, tudo emitia sons rangentes que explodiam como o rugido dos dragões e os gritos das fenix.
Sob essa tremenda pressão, ele permaneceu inflexível. Seus tendões torceram sobre a superfície do corpo como cobras. Ele levantou o braço e as mãos e rugiu para o céu.
Ao mesmo tempo, Sheng Mei também se juntou a ele. Sua força se fundiu com a de Lin Ming e juntos eles resistiram a esse batismo de força mundial!
Ka ka ka!
Os músculos e vasos sanguíneos de Lin Ming começaram a rachar rapidamente. Uma dor indescritível atingiu seu mar espiritual.
Esse tipo de sentimento era como se seu corpo mortal tivesse sido jogado sob um moinho de pedra, forçado a ser esmagado por ele!