MW 2181

71 2 0
                                    

MW Capítulo 2170 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2170 - Nascimento de Jiu'er

...

...

...

Percebendo isso, Sheng Mei e Lin Ming se entreolharam. Eles imediatamente acharam que essa coluna era muito mais assustadora do que pensavam.

"O que você planeja fazer com esta coluna?"

Sheng Mei perguntou. O fundo dessa coluna era incrível demais e era extremamente provável que fosse algum objeto ameaçador e infeliz. Se eles não lidassem com isso corretamente, provavelmente havia uma chance de sofrerem uma maldição ou até algum tipo de reação.

Por um tempo, Lin Ming também não conseguiu pensar na melhor maneira de lidar com a coluna.

Essa coluna era extremamente má. A abertura deste reino místico subterrâneo, bem como a obtenção dessa coluna, foram todos uma série de acidentes inesperados. Em uma situação normal, os abissais que entraram no túmulo do Deus Demônio não encontrariam essa formação de matriz, muito menos essa coluna.

Lin Ming colocou a espinha gigante em forma de centopéia na frente dele e sentou-se lentamente.

Ele notou que no topo da coluna vertebral havia marcas de luz. Embora eles não fossem muito óbvios, ele podia sentir a protuberância elevada com os dedos.

Essas eram claramente ... runas ósseas!

As runas ósseas nessa coluna não eram naturalmente uma questão menor. Além disso, como essa coluna era selada no subsolo e constantemente absorvia energia, ela continha um nível impressionante de vitalidade do sangue que chocava o coração.

Era óbvio que essa coluna era um tesouro inestimável.

Depois de obter esse osso, como eles poderiam descartá-lo apenas por causa de sua natureza maligna e de quaisquer eventos infelizes que possam segui-lo?

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora