MW 2219

89 3 0
                                    

MW Capítulo 2208 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2208 - para o povo

...

...

...

Dentro do encantamento, Lin Ming passou um deslizamento jade para subindo Pena Deus Rei que descreveu os planos do Imperador Alma.

A verdade é que, antes disso, o Rei Deus da Pena Elevada já ouvira algumas pistas do diálogo entre Lin Ming e o Soberano Santo da Boa Fortuna. No entanto, quando ela realmente leu o conteúdo do deslize de jade, ficou chocada sem palavras.

Naquele momento, ela não mais duvidava que Lin Ming estivesse inventando uma história, porque com sua força, ele já podia controlar o destino da humanidade e até decidir a vida e a morte de toda a raça santa.

Em particular, em algum momento desconhecido no futuro, ele certamente iria além da Divindade e se tornaria uma potência inigualável como o Mestre da Estrada Asura, talvez até superando-o.

Se realmente não houvesse um inimigo potencial poderoso ameaçando Lin Ming, Lin Ming já poderia ter se afastado e esperado sem preocupações pelo dia em que pudesse unificar os 33 céus como governante.

"A grande guerra de 10 bilhões de anos atrás, os abissais estão retornando ..."

Feather crescente digeriu lentamente essa informação. Nos 33 céus, há 10 bilhões de anos, a raça primordial dos deuses havia governado o mundo. A raça primordial dos deuses daquela época era inúmeras vezes mais poderosa que a atual força combinada da humanidade, dos santos e das espiritas. Mesmo assim, eles tiveram que pagar um preço muito alto para adiar os abissais.

A atual humanidade, santos e spiritas, eram raças em declínio. Se eles queriam resistir aos demônios abissais, parecia realmente jogar um ovo contra uma pedra.

Lin Ming disse: “O Dark Abyss também é muito mais fraco do que há 10 bilhões de anos atrás. Para concluir seu plano, o Mestre dos Túmulos de Deus Demônio matou um grande número de abissais mais altos. ”

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora