MW 2052

101 4 0
                                    

MW Capítulo 2042 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2042 - Bloodline Connection

...

...

...

Logo após Xiao Moxian voou, Mu Qianyu, Qin Xingxuan, e Lin Xiaoge tudo voou para Primordius Heavenly Palace.

No alto das muralhas do palácio, as mulheres olhavam para Lin Ming, com os olhos cheios de lágrimas.

Eles se jogaram nos braços dele. Ele segurou-os firmemente. Neste momento, todas as tribulações, todas as queixas, toda a dor e tristeza que sofreram foram queimadas neste momento de felicidade.

Ninguém falou porque não havia palavras que precisassem ser ditas. Seus corações se tornaram um e eles podiam sentir claramente os sentimentos mais íntimos um do outro.

Xiao Moxian, Mu Qianyu e Qin Xingxuan eram como peixes, enquanto Lin Ming era como água. Suas vidas estavam ligadas, incapazes de serem separadas!

Lin Ming segurou-os por um longo tempo antes de se separar lentamente. Ele cuidadosamente enxugou as lágrimas que caíam no rosto de cada mulher e disse com uma voz suave: "Vocês todos sofreram dificuldades ..."

Mais lágrimas caíram. Mu Qianyu disse: “Nos últimos anos, a irmã Xian'er nos apoiou.”

"Mm, eu entendo."

Lin Ming acariciou suavemente a bochecha de Xiao Moxian. Ela abandonou sua própria raça para segui-lo, mas logo depois ele desapareceu e todos assumiram que ele havia morrido. Assim, Xiao Moxian e seu filho ainda não nascido haviam chegado ao universo selvagem sem ele. Diante do grande deserto e do olhar avarento dos santos, o fardo que ela teve de suportar podia ser imaginado.

Quando ele se lembrou daquela jovem inocente e estranhamente excêntrica, essa imagem ainda reverberou no coração de Lin Ming. Os Xiao Moxian da época estavam cheios de felicidade e alegria perpétua.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora