MW 2055

96 2 3
                                    

MW Capítulo 2045 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2045 - dois exércitos Conheça

...

...

...

Como Lin Ming viu Xiao Moxian, não pude deixar de rir. "Está tudo bem", disse ele. “Nós suprimimos nosso cultivo no reino do Mar Divino e até nossa força corporal foi limitada aos quatro primeiros dos Oito Portões Ocultos Internos. Não usamos muita energia e também não estamos feridos. ”

Os corpos mortais de Lin Ming e Lin Huang continham a linhagem das bestas divinas; eles eram incrivelmente potentes. Em uma situação em que eles suprimiam seu cultivo, mesmo que parassem e se permitissem ser atingidos, isso não importaria muito.

"Estamos apenas nos aquecendo para a próxima batalha." Vendo a expressão não muito feliz de Xiao Moxian, Lin Ming deu de ombros.

Ainda assim, Xiao Moxian não conseguia rir nela. Mesmo com Lin Ming aqui, eles tiveram que enfrentar o Good Fortune Saint Son e também a mais poderosa Legião da Boa Fortuna da raça santa. Foi difícil para ela relaxar.

Cada pessoa nessa frota era um guerreiro corajoso e leal que seguiu Xiao Moxian e lutou por ela com toda a força.

Hoje, eles decidiram marchar contra o Santo Filho da Boa Fortuna, não temendo nem perigo nem morte. Mesmo contra a Legião da Boa Fortuna, que era uma dúzia de vezes mais forte do que eram, eles ainda ferviam com a intenção de lutar.

Tudo isso veio da glória de sua raça, o instinto de sangue quente esculpido na medula de seus ossos, bem como sua profunda fé e confiança em Lin Ming.

No entanto, apesar de não terem medo da morte, Xiao Moxian não queria que eles simplesmente jogassem fora suas vidas. Ela desejava que o maior número de seguidores seguisse o possível. Eles eram seus assuntos mais amados.

"Mm, eu entendo."

Lin Ming sabia o que Xiao Moxian estava pensando e sugeriu que Lin Huang parasse de lutar. Nesse momento, seu coração de repente se mexeu. Ele podia sentir a alma da fome em seu mar espiritual começando a bater.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora