MW 2146

75 2 0
                                    

MW Capítulo 2135 Mundo Marcial

Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)

Ouça livros e leia offline

IR

desligar a luz Proteção ocular    

Fonte: Grande Médio Pequena

Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos

Capítulo 2135 - Entrando Túmulo do Demônio Deus

...

...

...

profunda Criança e do Grande Dilúvio príncipe eram velhos conhecidos. Depois de se conhecerem, trocaram alguns cumprimentos educados e conversas. Embora todos soubessem que estavam apenas lançando ventos vazios, fosse Deep Child ou o príncipe herdeiro do grande dilúvio, seu desempenho estava perfeitamente correto, como se realmente fossem bons amigos.

Neste momento, mais e mais abissais começaram a se reunir na entrada do túmulo de Deus Demônio. Além das duas grandes alianças, também houve muitas pequenas influências tentando sobreviver nas costuras que também alcançaram.

A Deep King Road e o Reino Demônio do Grande Dilúvio haviam deixado especialmente para trás uma pequena porção dos pontos por essas influências, e não as eliminaram completamente de entrar.

Para compartilhar alguns dos benefícios, foi assim que um verdadeiro governante sobreviveu.

E nesse momento a tumba do deus demônio finalmente começou a abrir.

De todo o deserto tranquilo, a energia começou a se agitar, ficando caótica. Tempestades geladas de energia emergiram do vazio, varrendo o mundo.

Os grupos de Anciãos enviados pelas grandes seitas pareciam altos picos de montanhas, com os olhos elétricos quando olhavam para o vazio.

Quando a tempestade estava no auge, eles levantaram as mãos e convocaram seis totens grossos. Esses totens eram gravados com imagens de demônios; os totens eram transmitidos desde os tempos antigos e eram o método mais fácil e conveniente de abrir o túmulo do deus demônio. De fato, esses seis totens eram as chaves necessárias para abrir a tumba do Deus Demônio.

Os seis totens voaram para o espaço escuro e estrelado, formando um desenho hexagonal de estrela. Com esse desenho estelar, o espaço estrelado começou a ondular como ondas em um mar tempestuoso, distorcendo. Gradualmente, de dentro do turbilhão de estrelas, uma lágrima se abriu e uma luz negra deslumbrante jorrou para fora.

MW - MARTIAL WORLD 2051Onde histórias criam vida. Descubra agora