MW Capítulo 2116 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2116 - A Batalha Começa
...
...
...
As escolhas da Antiga Seita Eon foram logo anunciadas.
Eon Light e Eon Fire escolheram Sheng Mei. Quanto a Eon Moon, depois de considerar suas opções, ele escolheu outro Élder aparentemente mais fraco.
Não foi uma decisão sábia colocar todos os ovos na mesma cesta. Se o Sheng Mei fosse verdadeiramente incomparavelmente poderoso ou se houvesse alguma armadilha para eles, eles poderiam perder todos os jogos.
E em um golpe de coincidência, o Nine Nether Palace também fez uma escolha semelhante. Dois Anciãos escolheram Sheng Mei, e quanto ao Nether Nihility mais forte, ele escolheu outro oponente.
Em outras palavras, depois que todas as escolhas foram feitas, Sheng Mei sozinho teria que enfrentar quatro adversários.
De acordo com as regras da competição, Sheng Mei lutaria uma pessoa por dia com as outras duas partidas intercaladas, até a competição terminar.
"Senhorita, quatro abissais escolheram você!"
Quando a Seita Eon Antiga e o Palácio Nine Nether fizeram suas escolhas, Sheng Mei já havia retornado ao barco dos ossos para se sentar em meditação. Sua empregada correu apressadamente para dentro.
As sobrancelhas de Sheng Mei se arquearam suavemente. Ela respirou lentamente e disse: "Eu entendo".
Ser escolhido por tantos abissais ao mesmo tempo já estava dentro das expectativas de Sheng Mei.
Seu cultivo era mais baixo e ela também era uma mulher; assim, para outros, a faria parecer a mais fácil de lidar.
"Senhorita, então você ..." A empregada olhou para Sheng Mei com alguma preocupação. Sheng Mei tinha sido bom com ela, portanto, naturalmente, ela não esperava que Sheng Mei tivesse que se envolver em uma batalha giratória com tantos oponentes. Afinal, uma batalha de alta intensidade no nível da Verdadeira Divindade não era algo que uma pessoa comum pudesse suportar.