MW Capítulo 2061 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2061 - As condições de Lin Ming
...
...
...
"Troca ..."
Deus emplumado Deus Rei olhou para Lin Ming, seu olhar tão afiado quanto uma flecha. Os olhos dela se fixaram nele, mas ele a olhou sem medo, falando calmamente com ela.
“Verdadeiramente heróis vêm dos jovens. Você não teme que os peixes morram e eu não temo que a rede se quebre. Já que não podemos chegar a um acordo, vamos lutar aqui! ”
Enquanto Feather Subindo falava, seu corpo inteiro emitia uma densa intenção de matar. Nos céus, grossas ondas de penas caíam; este era o divino campo de força de penas de Soaring Feather!
Esse divino campo de força de plumas poderia facilmente cobrir uma área de várias centenas de milhares de quilômetros e até um milhão de quilômetros. Ele cobriu facilmente esse território estelar, cobrindo toda a base humana!
Enquanto as Verdadeiras Divindades e Lin Ming lutassem aqui, isso seria um ataque arruinado contra a frota humana!
No entanto, quando o campo de força de Soaring Feather caiu, a névoa negra começou a subir de baixo dentro deste território estelar. Essa névoa era incomparavelmente espessa, cada mecha tão pesada quanto uma estrela. Depois que a névoa apareceu, o espaço ao redor ficou incrivelmente denso; por um tempo, nem mesmo o campo de força de Soaring Feather God King foi capaz de cobri-lo!
Este era o espaço grandmista de Lin Ming!
A energia grandmista foi o caos mais fonte da formação do universo. Continha infinitos materiais e todas as coisas tangíveis existentes haviam evoluído da energia grandmista.
O espaço grandmista ao redor de Lin Ming não era mais o que costumava ser. Lin Ming havia fundido as Leis de Asura. Com o espaço grandmista integrado às leis mais altas do universo, isso permitiu que ele passasse por uma mudança qualitativa!