MW Capítulo 2197 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2197 - Reunião
...
...
...
“Não podemos continuar dependendo do Benfeitor Lin. Embora tenhamos falhado em romper o diagrama celestial dao desta vez, ainda ganhamos experiência. Se esse tempo falhar, teremos a próxima, e se a próxima falhar, teremos o tempo seguinte. Chegará o dia em que rompermos essas correntes e, uma vez quebradas, nossas acumulações de artes marciais aumentarão ainda mais do que antes. ”
Imperador Shakya disse lentamente. Este poderia ser um resumo das falhas em ultrapassar o diagrama dao celestial desta vez.
O imperador Shakya sabia muito bem que não podiam depositar todas as suas esperanças em Lin Ming. O cultivo atual de Lin Ming provavelmente era no reino empírico superior e era impossível derrotar o Soberano Santo da Boa Fortuna nessa fronteira. Não importava o quão desafiador fosse o talento de Lin Ming, ainda não haveria uma chance para ele.
“Benfeitor Ji ...”
disse o Imperador Shakya ao ver Xiao Moxian parecer um pouco apático. Ele queria dizer algumas palavras de conforto, mas não sabia por onde começar.
"Estou bem." Xiao Moxian acenou com a mão. "Entendo que Lin Ming não retornará por muito tempo, mas estou um pouco preocupado porque não recebo nenhuma notícia sobre ele há tanto tempo ..."
Com o que Xiao Moxian sabia de Lin Ming, seu personagem era firme e teimoso e, uma vez que ele decidisse algo, continuaria com ele até o fim. Agora que ele saíra em aventuras, ela se perguntava se ele seria capaz de cultivar o suficiente para enfrentar o Soberano Santo da Boa Fortuna quando retornasse.
No entanto, resistir à Boa Fortuna São Soberano era mais fácil dizer do que fazer. O Soberano Santo da Boa Fortuna possuía uma força imensuravelmente profunda, e agora que ele engolira o destino da humanidade, sua força provavelmente daria outro passo à frente. E nos 33 Céus, além do Imperador da Alma que nunca havia agido e cuja força ninguém sabia, o Santo Soberano da Boa Fortuna era uma existência absolutamente invencível.