MW Capítulo 2131 Mundo Marcial
Instale o aplicativo Wuxiaworld (Android)
Ouça livros e leia offline
IR
desligar a luz Proteção ocular
Fonte: Grande Médio Pequena
Índice Anterior Próximo Adicionar Favoritos
Capítulo 2131 - Criança Profunda
...
...
...
No meio da noite, Sheng Mei estava sentada de pernas cruzadas em seus aposentos, envolta em uma iluminação infinita de luz negra. Milhares de fios de cabelo flutuavam sobre ela, emitindo uma fragrância leve e encantadora.
Ela parecia ser a fonte de todas as trevas do universo. Contanto que um raio de luz se aproximasse dela, seria limpo de forma adequada.
Sheng Mei estava acumulando força para se preparar para atacar o reino da Verdadeira Divindade no futuro. Na verdade, seu cultivo atual era incrivelmente próximo da Verdadeira Divindade.
Como uma piscina de água à noite, embora Sheng Mei estivesse sentada em seus aposentos, ela ainda podia sentir claramente o fluxo de energia ao seu redor. Ela sentiu fracamente que em algum lugar não muito longe dela, a circulação de energia começou a acelerar, como se alguma tempestade estivesse se formando.
"É ele ..."
Sheng Mei abriu os olhos, olhando para alguma direção no quarto escuro.
A direção que ela enfrentou foi a sala onde Lin Ming estava.
Sheng Mei olhou por um longo tempo e depois suspirou gentilmente. Ela estava suspirando não apenas por Lin Ming, mas também por si mesma. Nos últimos anos, ela carregou muitas coisas, coisas que ninguém sabia. Do lado de fora, ela parecia estar vivendo uma vida infinitamente gloriosa e maravilhosa, mas ao mesmo tempo enfrentou um destino de samsara que estava além da compreensão ...
Nesse momento, as leis abissais começaram a surgir repentinamente no quarto escuro. As leis e a energia se uniram, criando um pequeno vórtice, e dentro desse pequeno vórtice havia um simples espelho de bronze.